Arquivos mensais: agosto 2013

Verdão realiza apronto em Santa Catarina

Já instalados na cidade de Chapecó-SC, o elenco alviverde realiza um treino apronto na manhã desta sexta(30), na vizinha cidade de Coronel Freitas.

Após a longa viagem com saída de Juazeiro do Norte, às 2:30 desta quinta(29) e chegada em… Continue lendo

Treino desta terça foi no Estádio Mirandão

O técnico Sidney Moraes tem peças importantes que estão indisponíveis para o jogo contra a Chapecoense. O treino técnico-tático desta tarde no Estádio Mirandão serviu para avaliar o elenco e definir as peças de reposição.

 ( Meia Geraldo/Foto: Paulo… Continue lendo

Verdão vence de virada e afunda o Paysandu

Jogando no Curuzu, em Belém-PA, o Verdão do Cariri venceu de virada o Paysandu do Z4, por 2×1 e totaliza 25 pontos, continuando na 10º colocação. O próximo compromisso alviverde é na cidade de Chapecó-SC contra a equipe Chapecoense, atual… Continue lendo

Treino intenso e apresentação do meia Geraldo

O elenco alviverde realizou um intensivo treino nesta quarta(21) no CT Praxedão. Na ocasião, a assessoria de imprensa apresentou oficialmente o meia Geraldo e o Departamento de Marketing lançou a camisa do atleta, alusiva ao cinquentenário do clube.

 (Elenco em… Continue lendo

Reapresentação alviverde nesta segunda

O elenco alviverde, atletas que não atuaram na ultima partida, reapresentaram-se na tarde desta segunda(19) no Centro de Treinamento Praxedão. Os atletas que atuaram no jogo diante do Bragantino receberam a merecida folga nesta segunda e retornam aos trabalhos nesta… Continue lendo

Verdão realiza apronto no Estádio Romeirão

O Verdão do Cariri realizou o treino apronto na manha desta sexta(16) no Estádio Romeirão e já segue para a concentração visando o compromisso diante do Bragantino.

(Treino apronto no Estádio Romeirão / Foto: Paulo Sérgio Dantas/ icasafc.net)

Comandados pelo técnico… Continue lendo

Patrocínio

logo siker

logo siker

Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

 

 

 

 

avatar_governo_do_ceara-01-01

 

Newsletter


agosto 2013
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031